Binary options taxable


Imposto de Renda para os Comerciantes dos EUA Qualquer cidadão dos Estados Unidos que auferir renda acima de 600 em um ano civil deve reportar seus ganhos ao Internal Revenue Service (IRS). Se você lucrar com a negociação de opções binárias, você é obrigado a pagar impostos. Você precisa pagar impostos nos níveis estadual e federal. Os comerciantes mais sérios preferem usar um contador para ajudar a arquivar corretamente os impostos a cada ano. Como você relata seus ganhos Os negociadores devem informar seus ganhos de opções binárias como ganho de capital ou renda geral. O IRS considera renda de ganho de capital para ser qualquer coisa que resultou em um lucro de um ativo, como negociação. Você está autorizado a arquivar para ganhos de curto e longo prazo. Para opções binárias, o arquivo you8217d é de curto prazo, desde que se aplica a ativos mantidos por menos de um ano. Você precisará enviar o Formulário 1040D se reportar seus ganhos como ganho de capital. Se você ganhar a vida com a negociação ou considerar as opções binárias como um negócio, você pode relatar seus ganhos sob a receita geral. Isso inclui qualquer receita de um negócio, indivíduo autônomo, presentes e muito mais. Você deve listar o que é a renda (nesse caso, você pode chamá-la de Negociação de Opções Binárias) e reportar toda a receita auferida. Quando você arquivar sob a renda geral como um negócio ou pessoa autônoma, você pode deduzir suas perdas também. Isso ajudará a reduzir suas responsabilidades fiscais gerais. Se você não tiver certeza sobre o que pode e não pode deduzir, entre em contato com um consultor fiscal profissional antes de fazer a solicitação. Corretores dos EUA regulamentados oferecem uma terceira opção. Você é obrigado a preencher um formulário de declaração de imposto. O corretor transforma o formulário no IRS e os impostos são deduzidos de seus ganhos quando você negocia. Você ainda precisa relatar seus ganhos a cada ano, mas provavelmente vai cumprir suas obrigações fiscais ao longo do ano, em vez de ter que pagar os impostos em uma só vez quando arquivar. Como pagar impostos Se os impostos são cobrados automaticamente em cada operação, você pode não ter nenhum imposto a pagar mais tarde. Se, por algum motivo, os impostos não forem retirados, você precisará apresentar seus impostos e pagar todos os impostos do ano anterior de uma só vez. Se você não quer pagar tudo de uma vez, escolha o método automático. Lembre-se de pagar os dois estados (se os impostos do estado ganharem rendimentos) e os impostos federais. Os negócios com opções binárias são tributados em ambos os níveis. O valor federal será maior do que o estado. Se você não informar seus ganhos, poderá estar sujeito a penalidades, como multas, ônus e até mesmo tempo de prisão. Don8217t deixar a alegria de troca de opções binárias em os EUA ser arruinada devido a problemas fiscais. Em vez disso, contratar um profissional de imposto para relatar corretamente e arquivar sua renda comercial para você. Dessa forma, você pode se concentrar em encontrar os melhores ativos versus escolher os formulários certos do IRS. Nossas Mais Recomendadas Implicações para o BrokerTax com Opções Binárias Aqui está uma atualização rápida. Primeiro, isso não deve ser usado como aconselhamento jurídico. A partir de 1º de julho de 2014, o IRS passou a ter acesso às contas bancárias dos corretores offshore. Isso significa simplesmente que é totalmente tributável se você lucrar e você o tratar da mesma forma que a receita de juros, se você mora nos Estados Unidos. Isso é uma coisa boa e significa que não há questões legais ou contas bancárias congeladas, desde que você coloque os lucros em sua declaração de renda que você faz. Para os comerciantes norte-americanos ou internacionais, você pode escolher um corretor aqui. Para aqueles que residem na Europa ou em outros países, isso depende das leis tributárias individuais dos países. Alguns lugares na Europa, por exemplo, podem tratá-lo como um ganho de capital normal, enquanto outros podem classificá-lo como jogo, o que significa que não há impostos. Verifique com as autoridades. Você precisa informar 1 ou os dois formulários se atingir o valor limite do recurso. Se você está confuso, basta procurar FATCA. Aqui está o Formulário 8938. irs. gov/pub/irs-pdf/f8938.pdf. e aqui está o formulário que a maioria precisará se tiver mais de 10.000 contas. fincen. gov/forms/files/FBAR20Line20Item20Filing20Instructions. pdf Relatório Limite (Valor Total de Ativos) Formulário 8938, Declaração de Ativos Financeiros Estrangeiros Especificados 50.000 no último dia do ano fiscal ou 75.000 a qualquer momento durante o ano fiscal (limites mais altos aplicam-se a pessoas físicas casadas que ajam conjuntamente e a indivíduos que vivem no exterior) FinCEN Formulário 114, Relatório de Contas Bancárias e Financeiras Externas (FBAR) 10.000 a qualquer momento durante o calendário Se for inferior a 1.500, ele será tributado apenas com sua alíquota marginal. No entanto, se é mais de 1.500 do que você colocá-lo no cronograma B e termina com uma taxa máxima de 20, não importa o quanto você faz. Em minhas leituras sobre esses formulários, ele mostrava todos os tipos possíveis de renda, incluindo juros, que é o que a maioria dos comerciantes estaria preocupada em relatar. Divirta-se e obter negociação. Trader Tax Center Saiba tratamentos fiscais e estratégias para os comerciantes Diferentes tipos de comerciantes Trader Estatuto Tributário Tratamento tributário em produtos financeiros Soluções contábeis Soluções fiscais Soluções de aposentadoria Planejamento tributário Lidar com o IRS e Estados Proprietary Trading Investment Management Assuntos Tributários Internacionais Estado 038 Impostos Locais Obamacare: Mandato Individual 038 Imposto de Renda Líquido Serviços Profissionais Consultoria especializada e serviços de nossa empresa CPA Cumprimento Tributário (Preparação / Planejamento) Consultoria Entidade Formação Contábil IRS 038 Representação Tributária Estadual Serviços de Gestão de Investimentos Quem Somos Reconhecido como o líder no imposto de comerciante Depoimentos Nosso processo Profissionais na mídia Vídeos Promoções Anúncios Tratamento fiscal para opções binárias Nadex 20 de junho de 2014 Por: Robert A. Green, CPA Há um bando de instrumentos financeiros para negociar em títulos e bolsas de futuros em todo o mundo, e derivados e sw As bolsas que oferecem opções binárias e contratos de swap estão se tornando cada vez mais parte do mix. Como esses instrumentos exclusivos são tratados como impostos? Eles podem ser considerados Seção 1256 Vamos nos aprofundar nas opções binárias e trocar com mais detalhes. (Para obter mais informações sobre a Seção 1256 e sua comissão qualificada ou exigência de intercâmbio, consulte Tratamento tributário para futuros estrangeiros). Dodd-Frank alterou a lei Um dos principais focos da lei Dodd-Frank Wall Street sobre reforma e proteção ao consumidor promulgada em julho de 2010 é melhor regulamentação e controle do mercado de derivativos e swaps de vários trilhões de dólares. A Dodd-Frank exige que muitos contratos de derivativos e swaps negociados de forma privada sejam esclarecidos sobre derivativos e trocas de swaps para garantir a coleta de margem e evitar outra crise financeira. Lembre-se, a AGI escreveu muitos contratos de derivativos e swaps, que não tinham capital ou margem suficiente para pagar quando os mercados derretiam e as contrapartes exigiam o pagamento em 2008. Dodd-Frank sincronizou a legislação tributária e tributária, exigindo que o IRS excluísse contratos de swap da Seção 1256. Embora o Congresso exigisse contratos de derivativos privados para compensar as trocas na Seção 1256, ele não queria recompensar os contratos de derivativos com as vantagens fiscais da Seção 1256. Antes de Dodd-Frank, o CFTC tinha mais margem de manobra na designação de instrumentos como opções. De acordo com um processo da CFTC, o CFTC usou uma definição limitada do que constituía uma opção, e. negocia como uma opção (mais sobre este processo mais tarde). De acordo com um funcionário da CFTC, a After Dodd-Frank, a menos que a opção expire em um contrato de futuros, a CFTC a classifica como um contrato de swap. Se o contrato expirar em dinheiro, é um contrato de swap. Reguladores não conduzem o tratamento fiscal A Comissão de Valores Mobiliários (SEC) regulamenta valores mobiliários ea Receita Federal trata as vendas de títulos com tratamento fiscal de ganhos e perdas de capital de curto e longo prazo com base em ganhos realizados sujeitos a lavagem das regras de diferimento de perda de vendas. A Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (Commodity Futures Trading Commission - CFTC) regulamenta commodities, futuros, forex e derivativos, e o IRS possui tratamento tributário variável para esses diferentes tipos de instrumentos financeiros. Os contratos futuros regulados e as opções de nenhuma moeda são contratos da Seção 1256 que permitem taxas de imposto de ganhos de capital 60/40 mais baixas com o relatório contábil da MTM que reconhece ganhos e perdas realizados e não realizados no final do ano (reportado no Formulário 6781). Se um investidor vende commodities físicas, o tratamento de ganho / perda de capital se aplica e não há MTM. Por outro lado, se um agricultor vender commodities físicas, o tratamento comum será aplicado, mas, novamente, não há MTM. O Forex (contratos à vista e a termo interbancários) se enquadra na Seção 988 de ganhos e perdas comuns em transações realizadas. Os comerciantes podem arquivar uma eleição contemporânea de ganhos de capital para sair da Seção 988, enquanto os fabricantes não podem. Contratos principais conceituais definidos como dois ou mais pagamentos periódicos comumente chamados de swaps recebem tratamento de ganho ou perda comum e a contabilização de MTM se aplica. IRS propôs regulamentos sobre swaps Em conexão com a Dodd-Frank, o IRS emitiu propostas de regulamento Aviso de Proposta de Regulamentação e Notificação de Exclusão de Troca de Audiência Pública para os Contratos da Seção 1256 (REG-111283-11) em 17 de outubro de 2011. Trechos são fornecidos abaixo , com nossas notas em itálico: Resumo. descrever os swaps e acordos semelhantes que se enquadram no significado da seção 1256 (b) (2) (B). Este documento também contém propostas de regulamentos que revisam a definição de um contrato principal conceitual em 1.446-3 (observe que os swaps geralmente se enquadram na definição de Contratos Principais Nocionais). Ato Dodd-Frank adicionou a seção 1256 (b) (2) (B) , que exclui os swaps e acordos similares da definição de um contrato da seção 1256. A Seção 1256 (b) (2) (B) estabelece que o termo seção 1256 não deve incluir nenhum swap de taxa de juros, swap de moeda, swap básico, teto de taxa de juros, taxa de juros, swap de commodity, equity swap, equity index swap, swap de default de crédito ou contrato similar. (Todos os swaps estão efetivamente excluídos.) O Congresso promulgou a seção 1256 (b) (2) (B) para resolver a incerteza sob a seção 1256 para contratos de swap que são negociados em bolsas regulamentadas. aumento da negociação de contratos de derivativos, esclarecendo que a seção 1256 do Internal Revenue Code não se aplica a certos contratos de derivativos negociados em bolsas de valores. (Negociação de opções binárias Nadex em uma bolsa regulamentada.) Opção sobre um contrato principal conceitual Seção 1256 (b) (2) (B) levanta questões sobre se uma opção em um contrato principal conceitual negociada em uma comissão qualificada ou troca seria constituir um acordo semelhante ou, em vez disso, seria tratado como uma opção de não-qualidade nos termos da seção 1256 (g) (3). Uma vez que uma opção sobre um contrato principal principal está intimamente relacionada com o contrato subjacente, o Departamento do Tesouro e o IRS acreditam que essa opção deve ser tratada como um acordo semelhante na acepção da seção 1256 (b) (2) (B). (Se uma opção binária Nadex fosse considerada uma opção em uma NPC, ela seria excluída como NPC de acordo com essa regra.) Regras de pedidos Os regulamentos propostos fornecem uma regra de pedido para um contrato que é negociado como um contrato futuro regulamentado pelo Commodity Futures Trading. Comissão (CFTC), mas que também cumpre a definição de um contrato principal nocional. O Departamento do Tesouro e a Receita Federal acreditam que tal contrato não é um contrato futuro de commodities do tipo previsto pelo Congresso quando ele promulgou a seção 1256. (Não achamos que o IRS considerará as opções binárias Nadex como um contrato futuro, portanto, um NPC.) Definição de Contrato de Futuro Regulamentado (RFC) A Seção 1256 (g) (1) define um contrato de futuros regulado como um contrato (A) com relação ao qual a quantia a ser depositada eo valor que pode ser retirado dependem um sistema de marcação a mercado, e (B) que é negociado ou sujeito às regras de uma comissão qualificada ou troca. A amplitude aparente da seção 1256 (g) (1) levantou questões no passado sobre se um contrato diferente de um contrato futuro pode ser um contrato futuro regulado. (O IRS está tentando limpar algumas definições soltas no passado.) Negociação de opções binárias no Nadex A bolsa de derivativos baseada nos EUA é a North American Derivatives Exchange (Nadex) que oferece aos comerciantes de varejo uma plataforma de negociação on-line para risco binário limitado opções e spreads de contratos baseados em índices de ações, commodities, forex e eventos financeiros. Faça uma especulação e mantenha-a vencida por um pagamento total ou nulo, que alguns especialistas dizem que é como fazer uma aposta. Ou negocie o contrato antes da expiração para descontá-lo ao preço de mercado atual que flutua no Nadex. A maioria dos contratos de Nadex é liquidada em uma hora ou um dia, e o restante é liquidado em uma semana ou mais. Há negociações ativas na plataforma / bolsa Nadex, semelhantes às plataformas de negociação de títulos e bolsas de futuros. Um comerciante pode não notar muita diferença, mas existem diferenças importantes na regulamentação e no tratamento fiscal. A Nadex emitiu 1099Bs usando o tratamento da Seção 1256 Para os anos fiscais de 2004 a 2013, a Nadex emitiu aos membros diretos um Formulário 1099-B relatando o tratamento tributário da Seção 1256. Como apontado em nosso primeiro blog desta série, o Nadex é um comitê de comércio interno, uma comissão ou bolsa qualificada de categoria 2 (QBE), já que é um 82201 Contracted Market 8221, regulamentado pela CFTC. Mas isso por si só não é suficiente opções binárias Nadex ainda deve atender a definição dos contratos da Seção 1256. Em fevereiro de 2014, a Nadex nos enviou a seguinte declaração: A Nadex foi recentemente aconselhada pela equipe da Commodity Futures Trading Commission de que seus instrumentos são considerados opções de commodities categorizadas como swaps. Acreditamos que as opções binárias do Nadex provavelmente não se qualificam para as opções binárias do Nadex da seção 1256 não parecem atender à definição de inclusão na Seção 1256 como um contrato de futuros regulado ou uma opção de não-qualidade e parecem atender à definição de exclusão da Seção 1256 como um contrato de swap. As opções binárias do Nadex não atendem à definição da Seção 1256 para o contrato futuro regulado (RFC). Uma opção binária do Nadex requer o pagamento integral antecipado de sua não garantia e não há retiradas com base no MTM. As opções binárias do Nadex são apostas pré-pagas. Parece haver consenso sobre esse ponto. As opções binárias do Nadex provavelmente não atendem à definição da Seção 1256 para opções de não-qualidade, pois não parecem atender à definição de opções no código tributário (Seção 1234a) (consulte a discussão mais detalhada abaixo). Nós não vimos uma decisão de carta privada, carta de opinião fiscal ou pesquisa fiscal apoiando um argumento de opção de não-qualidade para opções binárias do Nadex. As opções binárias do Nadex provavelmente estão excluídas da Seção 1256 como contratos de swap. A CFTC disse que são opções de commodities categorizadas como swaps. A lei de Dodd Frank promulgou a Seção 1256 (b) (2) (B) como lei em julho de 2011. A seção 1256 (b) (2) (B) exclui os contratos de swap dos incentivos fiscais da Seção 1256. Os regs propostos para a Seção 1256 (b) (2) (B) ainda não estão em vigor e eles definem swaps com base na definição do IRS de contratos principais nacionais (NPC). O NPC normalmente requer dois pagamentos, enquanto que as opções binárias do Nadex têm um pagamento. A diferença entre um e dois pagamentos não parece material para nós. O regulamento proposto pela Receita Federal exclui todos os principais contratos (swaps) da Seção 1256. Mas a Receita Federal recebeu muitos comentários argumentando que os contratos de swap negociados em bolsa, em oposição a swaps OTC fora da bolsa, não deveriam ser excluídos, pois os analistas acreditavam que Seção 1256 tratamento fiscal antes de Dodd-Frank. Até que o regulamento final 1256 (b) (2) (B) seja emitido, não saberemos o resultado final. As opções binárias do Nadex são swaps negociados em bolsa, não OTC. Mesmo que nas regulamentações finais do IRS as opções binárias do Nadex não sejam excluídas como swaps negociados em bolsa, elas ainda devem se qualificar como uma opção não patrimonial e nós não achamos que o façam. Nós sugerimos ao Nadex que eles arquivassem uma decisão de carta particular para suportar o uso da Seção 1256 em 1099Bs para transações de opções binárias Nadex. Definição de opção CFTC O e-mail Nadex diz que o CFTC se referiu a suas opções binárias como opções de commodity. São apostas que sobem ou descem com base em um mercado ou evento financeiro subjacente, são baseadas em modelos de precificação de opções e são negociadas como opções. Antes de Dodd-Frank, o CFTC poderia usar essa definição estreita. A questão de saber se as opções binárias são opções de acordo com a regulamentação da CFTC surgiu no tribunal em 2013. Conforme relatado na Goodwingaming. A plataforma de negociação de opção binária, Banc de Binary, enfrenta atualmente uma ação civil no Distrito de Nevada, movida pela CFTC por supostamente violar a proibição das Comissões sobre opções de negociação fora da bolsa. A autoridade reguladora do CFTC cobre opções que são habilmente definidas como transação (ões). aguentou ser do caráter de, ou. comumente conhecido para o comércio como opção (s). O réu argumentou que suas opções binárias não são opções de acordo com a definição regulatória completa da CFTC. A CFTC argumentou que apenas a primeira parte da definição conta: O que torna uma opção uma opção é o primeiro desses três componentes especulativos de preços. Isso parece semelhante ao preço das opções do Nadexs. Em uma ação paralela interposta pela Securities and Exchange Commission, o juiz Robert Jones (Distrito de Nevada) concordou, explicando: Com uma opção binária. o comprador não recebe nem as ações em si nem o direito de comprar as ações no futuro. As opções binárias são, em substância, apostas de jogo puro. Donos de opções binárias e compradores não pretendem negociar interesses em valores mobiliários mais do que escrutinadores e jogadores em um propósito de corridas para negociar interesses em cavalos. O Tribunal simplesmente não pode concordar que um contrato sob o qual o comprador não tem direito putativo de obter a garantia é uma opção. As definições de opção do IRS são diferentes A definição do código de imposto de uma opção soa como o argumento SEC em vez do argumento CFTC nos casos judiciais acima. O principal problema em dizer que uma opção binária Nadex é uma opção de não-qualidade para a Seção 1256 é que não há direito de receber propriedade ou, alternativamente, receber dinheiro igual ao direito de receber propriedade (no caso de uma opção liquidada em dinheiro). Processos judiciais tributários e orientação muito limitada do IRS Os profissionais do setor equiparam as opções binárias com opções digitais e opções emparelhadas. Esses termos surgiram em apenas alguns casos de tribunais fiscais, que são sobre evasão de impostos, não sobre opções. Nós não vemos nenhuma declaração nesses casos que indique as opções binárias vistas como opções verdadeiras. O tratamento fiscal da seção 1256 não é usado em opções binárias em nenhum desses casos em tribunais fiscais. Esses casos não conectam os pontos para suportar uma posição da Seção 1256. Na The Markell Company, Inc. v. Comissário, TC Memo 2014-86, o contribuinte / parceiro não tinha direito à perda de vários milhões de dólares em opções combinadas com base inflacionária complicada / transação Son of BOSS (abrigo fiscal) usando parceria / parceria recém-formada. Opções. Paired. As opções emparelhadas neste caso consistiam em opções de chamadas digitais europeias curtas e longas. Essas opções de dinheiro ou nada podem ser avaliadas multiplicando-se o valor presente do valor do pagamento em dinheiro pela probabilidade calculada a partir do modelo Black-Scholes-Merton (BSM) de que a opção digital estará no dinheiro na data de vencimento. Enquanto Markell utilizou opções emparelhadas, o caso é sobre transações de evasão fiscal baseadas em opções pareadas erradas propositalmente. (Este caso fornece orientação fiscal para o tratamento de opções binárias baseadas em moedas como ganho ou perda ordinário da Seção 988. Existe uma conexão entre a opção binária e o instrumento subjacente para imitar o preço.) Em Douglas R. Griffin, (TC Memorando 2011-61), a HydroTemp oportuna apresentou um retorno para o ano fiscal encerrado em 30 de junho de 2003, informando um ganho de capital de longo prazo de 7.524.153 da Pentair e uma perda de capital de curto prazo de 7 milhões da venda de opções binárias (isto é, opções nas quais o pagamento é estruturado para ser um valor fixo de compensação se a opção expirar no dinheiro ou nada se a opção expirar fora do dinheiro). Posição IRS8217s. O IRS anulou as perdas do HydroTemp8217s de sua venda de opções binárias. Nesse caso, o tribunal aceitou as transações de opções binárias como legítimas e o contribuinte ganhou o caso. (Este caso pode fornecer orientação fiscal para tratar a venda de opções binárias antes que elas expiram como ganho ou perda de capital em transações realizadas, no entanto, os advogados do IRS não parecem ter se concentrado no tratamento fiscal das opções, mas simplesmente questionaram a legitimidade Ao finalizar uma opção binária com vencimento final, talvez seja aplicável o tratamento de ganhos e perdas de capital, conforme discutido abaixo.) Em um Boletim de Receita do IRS, explicando o Aviso do IRS 2003-81 (abrigos fiscais). o IRS discute o prêmio da opção em opções binárias. Ganho e perda de opções são contabilizados em uma transação aberta. Conforme explicado no Aviso 2003-81, a justificativa para o tratamento de transação aberta é que o ganho ou a perda em uma opção não pode ser contabilizado finalmente até o momento em que a opção é encerrada. Assim, a receita de prêmios não é reconhecida até que uma opção seja vendida ou terminada. Rev. Rul. 58-234. explica que este é o tratamento para o redator da opção, porque o lançador da opção assume uma obrigação pesada e contínua, e a transação, portanto, permanece aberta sem qualquer ganho ou ganho apurado até que a obrigação do escritor seja finalmente encerrada. Quando a obrigação do escritor da opção termina, a transação fecha e o lançador da opção deve reconhecer qualquer receita ou ganho atribuível ao recebimento prévio do prêmio da opção. Esta deve ser a regra para o recebimento do prêmio da opção, se o instrumento é realmente uma opção ou não. Essa orientação do IRS parece fraca para construir um caso em que uma opção binária é tratada como uma opção verdadeira e, portanto, uma opção de não qualidade na Seção 1256. (No Aviso 2003-81, as opções binárias discutidas foram baseadas em transações em moeda estrangeira e Seção 988 ou perda em transações realizadas aplicadas por padrão nas opções binárias, não na Seção 1256.) Cumprimento e planejamento tributário Em geral, acreditamos que as opções binárias começam com o tratamento de ganho ou perda comum. Em Highwood Partners v. Comissário (133 TC 1, 2009), opções digitais baseadas em transações de moeda foram Seção 988 tratamento de ganho ou perda comum. Se você tiver um tratamento com a Seção 1256 do relatório Nadex 1099B a partir de opções binárias baseadas em moedas, você deve usar o tratamento de ganho ou perda comum da Seção 988 e não a Seção 1256, substituindo, dessa forma, o 1099B. O tratamento fiscal de permuta também exige tratamento tributário de ganho ou perda comum. Perdas ordinárias podem gerar grandes reembolsos de impostos, já que os traders não estão sujeitos à limitação de 3.000 perdas de capital. Atenção, grandes perdas ordinárias sem qualificação para o status fiscal do comerciante (tratamento comercial) podem levar a algumas perdas desperdiçadas e desperdício de deduções detalhadas, uma vez que as perdas ordinárias não são uma transição de perda de capital ou uma reversão ou perda líquida. Quando um comerciante vende uma opção binária Nadex (não baseada na moeda) antes da expiração, o IRS pode ver o resultado como um pagamento de rescisão na venda de um ativo de capital, em vez de um pagamento de período em um contrato de swap. Normalmente, os pagamentos de rescisão de ativos de capital são ganhos de capital. Os advogados tributários Mark Feldman e Roger Lorence, e Darren Neuschwander, CPA contribuíram para este blog. Related Posts Navegação Categorias Muitas maneiras comerciantes podem salvar os impostos antes do fim do ano Mais Por: Robert A. Green, CPA Em: 12/02/16 Ainda tempo para as entidades comerciais para tornar mais valioso Year-End Tax Movimentos Por: Robert A. Green , CPA em: 30/11/16 Os comerciantes provavelmente se beneficiarão se os carniceiros do Senado ultrapassarem os cortes de impostos do Trump Por: Robert A. Green, CPA Em: 11/12/16 Se você comercializa em todo o mundo, precisa conhecer as regras do IRS Mais Por: Robert A. Green, CPA Em: 10/05/16 Short Selling: Como Deduzir Stock Borrow Fees Mais Por: Robert A. Green, CPA Em: 19/09/16 Relacionados Trader Tax Center Capital Loss Carryovers É importante para inserir toda a sua transição de perda de capital no Anexo D todos os anos. Caso contrário, você pode colocar em risco esse ativo fiscal diferido. Perda de venda de lavagem Muitos preparadores de impostos e contribuintes continuam a ignorar regras de perda de venda de lavagem 16 de novembro de 2016 - Traders Expo Las Vegas 2016: Atualização de lei fiscal do trader (classe paga) Mais 17 de novembro de 2016 - Traders Expo Las Vegas 2016: Atualização de lei fiscal do trader (Gravação complementar) Mais

Comments