Options trading courses uk


A negociação de opções é comercializada como uma maneira de dobrar ou triplicar seu dinheiro a cada ano. No entanto, depois de negociar opções por 15 anos, cheguei a esta conclusão preocupante. As Opções de Negociação NÃO substituem o bom senso financeiro comum. Eles são um aprimoramento dos hábitos financeiros atuais (tanto positivos quanto negativos). Então, se você está procurando por atalhos de construção de riqueza, por favor, vá para outro lugar. Eu só ensino os mesmos conselhos sólidos que meus mentores milionários passaram para mim. Fique fora da dívida do consumidor, tenha um fundo de emergência de 6 a 12 meses, gaste menos do que ganha, salve e invista o resto. Isso é o plano não secreto que eu segui para se tornar financeiramente livre. Um plano bastante simples, mas quase ninguém o segue. Eu uso principalmente opções de ações para a parte de investimento. Apesar de eu não dobrar ou triplicar meu dinheiro a cada ano, eu tenho uma parte financeira completa (que é inestimável). Essa parte da mente vem do fato de que as opções de ações permitem que você ganhe dinheiro nos mercados de alta e baixa. E se você preencher o formulário abaixo, eu lhe darei um curso de opções de 7 dias que lhe ensinará a estratégia de negociação de opções que me rendeu um retorno do meu dinheiro em apenas um ano. E você pode segui-lo em apenas 10 minutos por dia (prova mostrada no curso). A história curta de volta. Meus alunos e eu não somos atraídos pelo Sonho Americano que foi pedalado pela sociedade - não é o nosso Sonho Americano. Trabalhar de 9 a 5 anos, morando nos finais de semana e duas semanas de férias até que tenhamos a sorte de chegar aos 65 anos e nos aposentarmos, não soa como viver, parece existir. A Fórmula de Lucro de Opção mostrará a você como sair do escravo thatxa040 anos, salvar, aposentar plano. Ainda me lembro de onde estava quando a Opção Profit Formula me foi revelada pela primeira vez. Era o verão de 2002 e era um dia quente e úmido em Richmond Virginia. Na época, eu era um investidor imobiliário de baixo para cima e eu tinha me mudado com meu irmão (eu estava indo à falência). Eu estava em casa ouvindo uma teleconferência com meus mentores milionários. Eles compartilhavam várias plantas de aposentadoria que não exigiam um milhão de dólares. No momento em que delinearam os planos para mim, lembro-me de saltar para cima e para baixo e gritar. Eu sabia que finalmente havia descoberto o segredo da minha liberdade xa0 (meu irmão achou que eu tinha perdido a cabeça). Algo acendeu em meu espírito e eu estava em chamas. Eu não precisava mais me estressar por não ter um milhão de dólares xa0 e agora eu tinha um plano que era mais viável e levaria apenas 5 anos para ser concluído (então eu pensei). Realisticamente, demorei um pouco mais porque era um idiota e cometi vários erros financeiros no começo. Eu fiquei muito ganancioso quando vi o poder da negociação de opções. Mas voltando à história. Depois de 10 anos testando suas idéias para provar sua validade, finalmente alcancei a liberdade financeira. Agora estou humilde e abençoado por poder compartilhar essa abordagem com pessoas como você. Na Academia de Sucesso da Opção Profit Formula eu ensino aos alunos as estratégias e abordagens que me permitiram tornar-se financeiramente independente em meus 30 anos. Então, no início de 2012, decidi dar um passo além e não apenas ensiná-los, mas mostrá-los. Comecei a permitir que os alunos espiassem por cima do meu ombro enquanto eu os guiava pelo que meu mentor chamava de: xa0 O plano de aposentadoria de 5 anos. Se você preencher o formulário abaixo, eu lhe enviarei meu Curso GRATUITO de 7 Dias Opções para que você também possa descobrir o poder da negociação de opções. Copyright copy middot 2016 Todos os Direitos Reservados middot Trading College middot RIQUEZA ATENÇÃO: Você só deve usar o dinheiro que puder perder, pois a negociação dos mercados financeiros pode ser arriscada. Enquanto tomamos todos os cuidados para fornecer o melhor conselho, nenhuma reivindicação é feita ou está implícita quanto à sua adequação ou adequação para qualquer finalidade. A Trading College Ltd não se responsabiliza por perdas decorrentes da adoção ou não de suas recomendações ou informações. Todo o material incluído neste serviço é o único direito autoral da Trading College Ltd, e não pode ser compartilhado ou reproduzido em qualquer forma, a menos que a permissão por escrito seja concedida pelos proprietários dos direitos autorais. Vídeos de Negociação Gratuitos Aprenda a Negociar Vídeo de Treinamento Forex Grátis Apenas por Tempo Limitado - UM VALOR DE 147 Onde você gostaria que eu enviasse seu vídeo Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode optar por sair, se desejar, mas o site não funcionará corretamente para você. Aceitar Leia maisCopyright copy 2016 middot Todos os direitos reservados middot Trading College middot RIQUEZA AVISO: Você só deve usar dinheiro que pode perder, pois a negociação nos mercados financeiros pode ser arriscada. Enquanto tomamos todos os cuidados para fornecer o melhor conselho, nenhuma reivindicação é feita ou está implícita quanto à sua adequação ou adequação para qualquer finalidade. A Trading College Ltd não se responsabiliza por perdas decorrentes da adoção ou não de suas recomendações ou informações. Todo o material incluído neste serviço é o único direito autoral da Trading College Ltd, e não pode ser compartilhado ou reproduzido em qualquer forma, a menos que a permissão por escrito seja concedida pelos proprietários dos direitos autorais. Vídeos de Negociação Gratuitos Aprenda a Negociar Vídeo de Treinamento Forex Grátis Apenas por Tempo Limitado - UM VALOR DE 147 Onde você gostaria que eu enviasse seu vídeo Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode optar por sair, se desejar, mas o site não funcionará corretamente para você. Aceitar ler mais

Comments