Capital gains tax forex trading uk


Planejamento Tributário de Ações, CFDs, Opções, Futuros de Forex Se você negociar ou investir em Ações, CFDs, Opções, Futuros ou Forex ingressam no site exclusivo do Reino Unido focado na redução de sua conta de impostos. Você terá acesso imediato a: Centenas de páginas de membros apenas de artigos de planejamento tributário, relatórios e downloads apenas para investidores de investidores financeiros. Ajuda gratuita com seus QAs de imposto de negociação. Obter 1-1 orientação de planejamento tributário de negociação peritos fiscais com o nosso imposto comercial QA serviço Nosso guia fiscal livre Planejamento Tributário Para Forex TradersNosso único fórum de discussão de membros onde você pode obter opiniões, conselhos e ajuda prática de outros comerciantes e investidores financeiros planejando o boletim informativo com as últimas dicas e oportunidades para traders e investidoresTodos os outros benefícios na seção somente para membros, incluindo checklists, nosso diretório de recursos QA e atualizações automáticas das últimas alterações tributárias que afetam os comerciantesUtilizar uma empresa será ainda mais atraente para propriedades e finanças Investidores após os aumentos no Orçamento de Emergência para o Orçamento de Emergência de Hoje aumentaram a taxa de CGT para 28 para muitos investidores. Neste artigo, veremos como isso tornará a empresa mais atrativa para investidores imobiliários e financeiros. Continue lendo Mudanças tributárias no Orçamento de Emergência Bem, o Orçamento de Emergência já chegou e se foi. Houve uma série de mudanças de impostos, no entanto, é justo dizer que ele não foi tão longe como muitas pessoas pensavam. Continue lendo Mover para o exterior para evitar a taxa 45 de imposto de renda A taxa oficial mais alta de imposto de renda (conhecida como taxa adicional) foi reduzida para 45 a partir de 6 de abril de 2013 (anteriormente 50), embora haja uma taxa efetiva de imposto sobre renda entre 110K-113K Neste artigo, avaliamos como a mudança para o exterior pode permitir que você evite a taxa 45 de imposto de renda. continue lendo Obrigações no exterior agora mais atraentes depois da CGT e mudanças no imposto de renda O aumento proposto na taxa da CGT deve tornar os títulos offshore ainda mais atraentes. Neste artigo, vemos por que isso ocorre após os aumentos de impostos propostos pela coalizão liberal-conservadora. É mais atraente para investidores financeiros comerciantes usar uma empresa? Dado as taxas mais baixas de imposto sobre ganhos de capital (CGT) para ativos não-comerciais em comparação com as taxas mais elevadas de imposto de renda, neste artigo nós olhamos porque usar uma empresa pode ser mais atraente para os comerciantes e investidores financeiros. continue lendo 2016 Finance Act O Finance Act 2016 recebeu agora Royal Assent. O Chanceler do Tesouro, Philip Hammond, apresentará a Declaração de Outono do Governo na quarta-feira, 23 de novembro de 2016. continue lendo Imposto sobre Ganhos de Capital para Contratos por Diferença Questão Fiscal: Oi, você pode me dizer como juros. comissão e dividendos em relação a Contratos por Diferença (CFDs) são tratados contra o Imposto sobre Ganhos de Capital (CGT). Os ganhos de capital e as perdas de capital podem ser compensados ​​também. continue lendo os cálculos do Exemplo de Ganhos de Capital (CGT) sobre o Contrato por Diferença (CFD) Se você está investindo em CFDs e está se perguntando como o imposto sobre ganhos de capital (CGT) se aplicará aos seus lucros, este artigo responderá suas perguntas. Ele explica como a CGT se aplica aos CFDs e inclui alguns exemplos que ilustram a posição da CGT. Continue lendo Reduzindo o imposto sobre os lucros dos estrangeiros Pergunta fiscal: Olá, eu moro no Reino Unido e estou ativamente negociando os futuros e o mercado Forex com 1 ou 2 negociações por dia e fazendo aproximadamente US $ 100.000 por mês. É minha única atividade e eu troco de casa (meu parceiro tem um emprego em uma empresa do Reino Unido). Eu estou procurando a melhor opção para reduzir meu imposto, que seria em torno de 45. 1) Pelo que entendi, eu poderia ter a opção de criar uma empresa limitada e eu seria tributado em 20 em meus lucros. É isso mesmo? Se eu escolher essa opção, quais seriam as desvantagens de criar uma empresa? 2) Sou belga e li em um artigo que ser residente belga poderia ser uma vantagem. Seria interessante para reduzir o imposto sobre lucros comerciais? Qual seria o seu conselho? Existe alguma outra opção? Obrigado antecipadamente. continue lendo Onshore v Planejamento Offshore Howard Harris Uma das perguntas mais frequentes sobre o Traders Tax Club é se um investidor deve estabelecer uma estrutura offshore. Para determinar se uma estrutura offshore é apropriada para um indi. Continue lendo Alívio de impostos para perda de CFD Pergunta fiscal: Oi. se eu tiver uma perda na venda de uma posição CFD. Posso confirmar que isso pode ser cancelado contra outro ganho não apenas de uma ação. Então, se eu fizer 4000 em uma venda de casa e perder 4000 em investimento CFD. Isso pode ser compensado um contra o outro. continue lendo Divulgação de ganhos / perdas na questão do imposto sobre o futuro do Tesouro dos EUA: Eu especulo sobre os futuros de 10 anos dos EUA no meu tempo livre. Para o último ano fiscal (2010/2011), tenho mais de 600 transações. Eu fiz uma pequena perda e estou olhando para rolar a perda para compensar qualquer CGT no próximo ano. Estou tentando descobrir como fazer isso no meu formulário de auto-avaliação online. Eu tenho que enviar uma planilha separada para cada transação. se a resposta for sim, então são 600 planilhas. como outros investidores lidam com essa questão das transações de volume? Qualquer ajuda apreciada. continue lendo Tratamento tributário de futuros em bolsas não reconhecidas - USERNAME: W Olá, sou residente para fins tributários no Reino Unido (sou um indivíduo e trabalho no Reino Unido como funcionário). Eu tinha muitas transações apenas na bolsa de valores estrangeira que não era reconhecida. As operações acima eram apenas em derivativos - futuros financeiros (contratos liquidados em dinheiro) - contratos de contrapartida para diferentes moedas (HMRC Manual CGT CG56100 e CG56101). De acordo com o Manual CGT CG56043 da HMRC: Transações em futuros de commodities e financeiros negociadas em uma bolsa de futuros que não é reconhecida, estarão sujeitas ao Imposto de Renda (Caso VI Cronograma D). Como calcular os lucros ou prejuízos de minhas transações se minhas transações acima estiverem dentro do regime de imposto de renda 1. Que regras devo aplicar quando comparo uma alienação de contratos futuros com uma aquisição de contratos futuros (ou vice-versa) de minhas transações? Método FIFO para combinar contratos futuros alienados com adquiridos (ou vice-versa)) 2. O que é a alienação de provisões e custos admissíveis para operações com derivativos - futuros financeiros (contratos liquidados em dinheiro) - contratos de contrapartida para ganhos e receitas de capital. Em minha opinião, o produto da alienação de futuros financeiros (contratos liquidados em dinheiro) é o pagamento (creditado na conta) com base no aumento do valor entre a celebração do contrato e o encerramento do contrato (no caso a posição longa), enquanto os custos permitidos são perdas (debitadas da conta) com base na diminuição do valor entre a celebração do contrato e o encerramento do contrato (no caso da posição longa) e comissões e taxas para a conta de corretagem. Estou certo eu ficaria grato por respostas às minhas perguntas o mais cedo possível. Agradecemos antecipadamente por ajuda. W. continue lendo Venda de direitos e CGT Questão Fiscal: Recebi 2 por 3 ações 2,25 por ação. Eu tinha 5600 partes 1,75 por ação. Recebi 5459.74 em março de 2009. como parte dos direitos não assumidos. Qual é o ganho de capital. Continue lendo Calculando os ganhos de capital para CFDs Questão Fiscal: Por favor, você poderia me dar conselhos sobre a minha declaração de imposto para 2010-2011. Eu tenho lidado recentemente com freqüência em cfds e o problema é que eu tenho vários negócios nos CFDs de várias empresas, com em alguns casos mais de 20 negócios por ano e aplicando regras de compartilhamento de ações seria muito complicado. Quase todos os negócios, aprox. 150, estaria envolvido e parece ser impossível para mim fazer pessoalmente. Parece haver duas visões diferentes sobre o cálculo de ganhos de capital para os cfds. A primeira é que os cfds são um ativo fungível e devem ser tratados como tal aplicando regras de correspondência de ações. A segunda visão é que você pode pegar todos os débitos e créditos e liquidá-los para chegar a um débito líquido anual e crédito anual líquido e, portanto, obter um ganho de capital líquido. Para fazer o último seria muito fácil e envolveria simplesmente obter uma impressão on-line da minha conta. Isso seria aceitável para o HMRC? Incidentemente, no caso de ser relevante, eu fiz uma perda total. continue lendo Esta útil calculadora de impostos informará se você será residente no Reino Unido ou não com base em suas circunstâncias específicas e nas informações que você inserir. Ele incorpora o mais recente esboço de orientação emitido pelo HMRC que se aplica a partir de 6 de abril de 2013. continue lendo bancos do Reino Unido, Questões de Imposto de Residência de Negociação: Caro Traders Tax Club, Acabei de ler seu artigo sobre Tratamento fiscal de investidores não residentes usando bancos do Reino Unido contas. Que eu achei muito útil até certo ponto. Eu tenho trabalhado no exterior como um trabalhador de ajuda e desenvolvimento desde 1998 e tenho sido uma residência não-britânica desde aquela época. Antes disso, eu trabalhava no setor voluntário e era autônomo - no entanto, nunca gerava renda suficiente para pagar impostos no Reino Unido. Então eu não tenho tido nenhum contato com o sistema tributário do Reino Unido desde 1992. Em 2009 eu decidi começar um negócio, isso realmente registrou o Reino Unido em setembro de 2010. Mas em 2009 eu configurei uma conta de negociação de ações com meu banco HSBC. Fui informado de que para fazer isso eu precisaria ser residente no Reino Unido - também para iniciar uma empresa registrada no Reino Unido eu precisaria ser residente no Reino Unido. Mas de acordo com meus contadores eu não estive no país (UK) por mais de 92 dias, portanto ainda sou tecnicamente não residente. Mas porque eu pensei que tinha que ser eu abri um HSBC Share ISA. (Eu tenho estado em uma curva de aprendizagem íngreme sobre questões financeiras - isso parecia fazer sentido se eu fosse um residente do Reino Unido). Então, acho que tenho um problema legal, pois nos últimos dois anos mantive essas contas no HSBC. O banco continua me perguntando sobre minha residência. e agora estou muito confuso. Cada site de negociação de ações do Reino Unido que investiguei me pergunta se sou residente do Reino Unido. Assim, enquanto seu artigo sugere que é possível negociar ações de qualquer lugar do mundo, qual site comercial você deve usar. Porque você não pode usar um no Reino Unido ou ter uma conta bancária no Reino Unido. Por favor, você pode ajudar o seu muito esperançoso ainda, bastante confuso. Continue lendo Curto Prazo e as regras do bed and breakfast Questão Fiscal: De modo geral, ao ler os manuais de ganhos de capital, deve-se assumir que aquisição e alienação são revertidas para posições vendidas. Então, para as regras Bed and Breakfast, se você tem uma posição curta e sair e reentrar em menos de 30 dias, em seguida, a compra (saída) deve coincidir com o segundo curto (reentrar) E haverá uma piscina curta semelhante ao habitual Obrigado. continue a ler Spread betting tax questions Questão Fiscal: A) Enquanto trabalhava a tempo inteiro para um empregador eu fiz propagação de apostas, qualquer ganho de SB seria passível de imposto B) Se eu trabalhasse a tempo parcial para um empregador com SB a tempo parcial. Exemplo - 3 dias por semana, quaisquer ganhos do SB seriam tributados C) Se eu nunca trabalhasse para qualquer empregador, o SB teria tempo integral, então quaisquer ganhos do SB seriam tributados D) Para quais parâmetros o HMRC examina? definir alguém como um profissional comerciante de ações ou eles podem afirmar como você ganha a vida de SB como um amp de renda em tempo integral não tem outra renda pode ser este responsável pelo imposto como eles podem considerar alguém como um profissional. Ou eles vêem qualquer renda de SB como Gambling amp não a consideram taxável sob suas leis HMRC E) E se, por exemplo, eu pudesse ganhar 50k pa de SB - isso ainda pode ser isento de impostos? continue lendo Opções negociação e imposto do Reino Unido Questão tributária: Você pode, por favor, informar como as opções de negociação no SP 500 mensalmente, em uma conta de negociação nos EUA é tributada no Reino Unido, e onde deve ser colocada na declaração de imposto Por exemplo, se eu colocasse 10k em uma conta de negociação, e ao longo do ano alguns negócios perdessem e alguns ganhassem, e no final do ano eu tivesse 11K, como eu divulgaria isso em meu retorno de imposto, ganho de capital ou receita de negociação? Uma conta de comércio na US SP 500 (que efetivamente copia os negócios de outra pessoa) será tributada no Reino Unido. isto é, será cgt ou trading income. Existem várias opções de compra e venda negociadas a cada ano, geralmente em uma negociação mensal. por favor responda o mais cedo possível. continue lendo Tax treatment of spread bet income Questão do imposto: Eu quero começar a espalhar apostas como um trabalho em tempo integral, você poderia me dizer que a melhor maneira de organizar os impostos é a renda do spread betting vai ser tributável eu preciso ter um trabalho a tempo parcial obrigado pela resposta. Continue lendo Cônjuge não domiciliado e limites IHT Pergunta: Entendo que um presente de ativos de um indivíduo domiciliado no Reino Unido (IHT) para um cônjuge domiciliado fora do Reino Unido para fins de IHT é tratado de forma diferente para um presente de um cônjuge domiciliado fora do Reino Unido (não dom) para um cônjuge domiciliário no Reino Unido. No caso de um cônjuge do Reino Unido presentear a um cônjuge não-doméstico, apenas 55.000 do presente é coberto pela isenção do cônjuge, pelo que o presente está isento do IHT do Reino Unido. Quais são as implicações para os presentes feitos por um dom do Reino Unido a um cônjuge que não seja do Reino Unido? Além disso, se o cônjuge do Reino Unido não dispunha de fundos próprios para começar e o non-dom depositou então uma grande quantidade de capital estrangeiro numa conta bancária conjunta do Reino Unido, pode uma transferência subsequente, por ex. 100.000 da conta conjunta do Reino Unido de volta para a conta única internacional fora do país devem ser considerados como excedendo o limite de 55.000 (os fundos, afinal, pertencem ao cônjuge não-dom, embora depositado na conta conjunta do Reino Unido). Continue lendo Eu serei tributado como um comerciante do forex, se sua única renda Como você está, sem dúvida, ciente de que existem duas opções amplas para ser tributado em seus lucros dos estrangeiros. Você poderia ser um comerciante forex ou um investidor forex. Os dois são completamente diferentes em termos fiscais (é essencialmente a mesma diferença entre um investidor imobiliário que compra uma propriedade para alugar ou um promotor imobiliário que compra uma propriedade para renovar e vender). Comerciantes forex estão sujeitos a imposto de renda. Potencialmente em 40 e até 50 depois de abril de 2010, se tiverem lucros superiores a 150K. Os investidores estão sujeitos à CGT e à taxa de 18 CGT. Eles também têm a isenção anual da CGT de cerca de 10K para compensar. Os comerciantes têm uma compensação mais ampla de despesas / deduções classificadas como independentes. Isso significa que, se eles não tivessem outra renda, também precisariam levar em conta o seguro nacional (classe 2 em torno de 2,00 por semana) e classe 4 em 8 em lucros acima do limite primário. Então, essencialmente, se você é um contribuinte de taxa básica é a diferença entre 18 CGT e 28 imposto de renda e NIC. Se você é um contribuinte de taxa mais elevada a diferença de taxa é de 40 v 18. Há também as licenças / despesas etc a ter em conta. Para muitos, o status de negociador não seria vantajoso, pelo menos não a menos que houvesse perdas, portanto, evitar ser taxado como um comerciante forex seria aconselhável. Estabelecer quando você é e não forent um comerciante do forex não é simples embora. Em particular, uma das perguntas feitas com frequência é se a renda forex é sua única renda. Isso fará com que você seja um operador. Toda a natureza da sua atividade precisaria ser avaliada. A regra geral com atividades de forex, assim como ações, derivativos e outros ativos financeiros, é que você é um investidor. Teria que haver uma operação de negociação organizada antes de você ser classificado como um trader. No caso de um indivíduo (ou seja, não uma empresa), isso é mais difícil de aplicar. Dado que sob auto-avaliação é para você auto-avaliar o seu próprio passivo fiscal você deve determinar o status de sua atividade forex. Na maioria dos casos, a conclusão do retorno com base em um investidor forex também seria aceita pelo HMRC. O fato de que a renda forex é sua única renda, portanto, não significaria nada por si só. Você poderia, por exemplo, não ter outra renda, mas ganhar lucros generosos com um número mínimo de negócios por semana e, essencialmente, ter sorte com seus investimentos. Por outro lado, você poderia ter outra ocupação, negociar com freqüência com gerenciamento de risco sofisticado e uma configuração comercial e ter uma melhor chance de ser classificado como um comerciante. Como um novato acabei de descobrir que para negociar Forex livre de impostos tem que ser através de uma empresa / conta de apostas Spread e não através de um Forex Trader. Agora estou familiarizado com vários sistemas de negociação e MT4, mas agora descobri que não é possível distribuir Spread com MT4 apenas forex trade. Eu acabei de abrir uma conta de apostas com o Capital Spreads e a interface para colocá-lo educadamente é decepcionante. Então, o que os outros fazem As opões como eu vejo são: - Use um comerciante de Forex e tomar sua própria decisão sobre declarações fiscais Use uma empresa de propagação de apostas, mas apenas para colocar negócios e usar uma conta de demonstração MT4 com um comerciante de Forex para análise serviço de sinal e não se incomodar com qualquer análise basta colocar as negociações como ditado pelo provedor de sinal em uma conta de apostas de propagação. Ajuda seria mais apreciada por aqueles de vocês experientes o suficiente para ter passado por este dilema Forex livre de impostos tem que ser spreadbetting ou binário ou Itália (eu não sou 100 rumor certo). Algo como um bookie (CMC. IG index. Man financiallt todos eles fazem spreadbetting, bem como CFDs forex e muito mais) Eu recomendaria MetaTrader 4 para análise e negociação quantitativa. Como um novato acabei de descobrir que, a fim de negociar Forex livre de impostos, tem que ser através de uma empresa de apostas Spread / conta e não através de um comerciante de Forex. Agora estou familiarizado com vários sistemas de negociação e MT4, mas agora descobri que não é possível distribuir Spread com MT4 apenas forex trade. Eu acabei de abrir uma conta de apostas com o Capital Spreads e a interface para colocá-lo educadamente é decepcionante. Então, o que os outros fazem As opões como eu vejo são: - Use um comerciante de Forex e tomar sua própria decisão sobre declarações fiscais Use uma empresa de propagação de apostas, mas apenas para colocar negócios e usar uma conta de demonstração MT4 com um comerciante de Forex para análise serviço de sinal e não se incomodar com qualquer análise basta colocar as negociações como ditado pelo provedor de sinal em uma conta de apostas de propagação. A ajuda seria mais apreciada por aqueles com experiência suficiente para ter passado por este dilema Se você verificar IG Index ou Finspreads. Você vai descobrir que você pode começar a negociar a 10p por ponto para a primeira semana. Acredito que na segunda semana, você precisa aumentar para 20p e assim por diante, até atingir o mínimo normal de 50p por pt. O mercado de apostas spread é muito competitivo e, por isso, você encontrará muito pouca diferença entre os preços oferecidos pelas empresas de apostas e corretores de acesso direto. Com o par de moedas que eu negocio, os apostadores espalhados são cerca de 2 pts. acima do acesso direto. Quando você leva em conta os custos de negociação com um corretor de DA, prefiro usar uma empresa de apostas de spread. Outro benefício de usar um SB, é que você evite pagar CGT para o Inland Revenue Obrigado pela resposta. Não tenho certeza do que você quer dizer com Negociação Quantitativa Como eu a entendo se eu negociar com um Corretor Forex, então meus lucros (otimistas) estão sujeitos ao imposto sobre Ganhos de Capital e não ao imposto de renda. Como o subsídio para GC é atualmente de 9600 por pessoa neste ano fiscal, achei que poderia valer a pena ficar com a Alpari usando o MT4 até que eu ganhasse tanto dinheiro que eu teria que me mudar para distribuir as apostas. Uma grande vantagem parece ser que começar com uma quantia relativamente pequena e arriscar dizer 3 de capital por negociação, como eu recomendei para mim em muitas ocasiões, é difícil encontrar uma empresa de apostas de spread que permita apostas de uma quantia tão pequena por pip Considerando que com uma conta micro você pode chegar a 0,25 por pip ou menos, que é o tipo de nível que eu vou começar dependendo do stop loss que eu escolho usar. Negociação Quantitativa: usando fórmulas matemáticas para negociar (ou seja, criando um Expert Advisor usando a plataforma MetaTrader 4) aderindo à Alpari usando MT4 (não uma opção ruim) Finalmente aumentando seu tamanho lentamente e quando seu sistema estiver funcionando, as paradas são 4 ônibus

Comments